Falta de Água

FALTA DE ÁGUA

A falta de água pode ocorrer por vários motivos. Antes de solicitar um atendimento, por favor, verifique se:

  • A falta de água é apenas no seu imóvel ou se os seus vizinhos também estão sem água.
  • O registro do seu cavalete está aberto.
  • Sai água da torneira de jardim ou da primeira torneira direto da rua, mas não tem água no interior do seu imóvel. Neste caso, pode haver algum problema interno como, por exemplo, um vazamento.
  • O pagamento da conta de água está em dia? Consulte aqui no site ou na agencia virtual Agencia Virtual

Para comunicar a falta de água entre em contato por um dos canais de atendimento:

Telefones:(44) 3234-1154

De segunda à sexta das 07h30 às 11h30.  e das 13:00 às 17:00

Telefone de Plantão:(44) 99771-6085

ou

Presencialmente na sede do SAMAE

De segunda à sexta das 07h30 às 11h30.  e das 13:00 às 17:00

EndereçoR. Floriano peixoto, nº 2473, Centro - Mariluz.

Forma de prestação do serviço e/ou etapas do serviço

  1. Solicitação através de um dos meios disponíveis;
  2. Identificção da nº da ligação do Imovel; pelo endereço ou nome que consta na fatura de água
  3. É aberta a ordem de serviço para execução;
  4. É realizada a verificação e reparo se necessários.

Previsão de prazo para execução o serviço

Em até 24 horas para realização do serviço. 

Valores e/ou taxas do serviço

Serviço tarifado de acordo com valor que consta na Tabela de Tarifas Vigente